Tags

, , , , , ,

Sempre acho legal quando as blogueiras colocam a listinha das coisas que mais querem no mês. Ai, eu quero tanta mais tanta coisa. Meu desejo consumível por tudo não cessa nunca! kkkkkk

Tudo que eu tô querendo muito esse mês é:

1.  Cera nutritiva para unhas e cutículas (Granado Pink) Para não ficar arrancando as cutículas e hidrata-las mooooito. Tenho outros produtos mas ando querendo muito esse ai.

2. The Colossal (Maybelline) Toda fashionista e viciada em maquiagem “ama” essa máscara. Ela tem o precinho ótimo.

3. Batom Lady Gaga for MAC Ando apaixonada pela cor desse batom, simplesmente.

4. Solutions para olheiras (Avon) Esse eu quero muito. Tô com umas olheiras horríveis e se esse roduto cumprir tudo que promete no folheto da Avon, vou adota-lo pro resto da vida. kkkkkkkkkk

5. Primer Magix (Avon) Sempre quis esse primer pra chamar de meu, porque os maquiadores super indicam e tem precinho bacana, não? Dia desses eu tava passando na minha amiga em plena a aula e constatei, o produtchiinho é bom mesmo. Quero djá!

6. Palete de Sombras (Avon) Gente, a Avon tá liderando minha listinha, e olha que eu nunca fui muito de comprar Avon, sempre preferi o Boti como marca nacional, mas ultimamente ela tem me ganhado. Essa sombra é a cara do inverno, cores lindas e precinho inacreditável para a grande quantidade de sombras. #amo.

7. Lipbalm (Carmex) É bem difícil de achar aqui, mas eu quero! #hidratação!!

8. Sombra Mythology (MAC) Com o fim de Viver a Vida a única coisa que vou sentir saudades é da make clean da Luciana. Acho linda a cor dessa sombra e vou ficar bem feliz se um dia conseguir comprar!

9. Esmalte Nouvelle (Chanel) Desde que o vi no esmalte da semana do Garotas Estúpidas apaixonei na hora. Que cor linda demais. Quero sim, quero muito!! Tô quebrando o galho com o mar da Verona, primo bem pobre!! kkkk Tem post sobre os “genéricos” dele no Gostei e Agora da Joyce Nunes, confiram lá!

Beijos ;**