Quem é vivo, aparece!

Tags

, , ,

 

 

 

O que eu sou? Uma blogueira muito da sem-vergonha!! hehe
Trouxe na pressa o look que usei no último final de semana, na apresentação de um festival de rock. Fui ao salão e escolhi esse penteado, um topete bem psicodélico. Ficou do jeitinho que eu queria: bem alto e bastante elogiado!

Escolhi o short colorido e a blusa larguinha, com abertura nos ombros! O modelo tá super em gosto e a cor preta surgiu através da inspiração rock n’ roll e porque eu simplesmente AMO!

A make foi bastante carregada no bronzer e no olho. Arrematei com um batom rosinha! Gostaram?!

 

 

 

Resenha: Máscara Anti-Cravos Pure Zone (L’oreal)

Tags

, , , ,

Tenho andado muito viciada em  comprar produtos para o cabelo, porque depois que tingi, descobri que o loiro dá bastante trabalho (bem mais do que eu imaginava). Em meio a toda bagunça de cremes, escovas e sprays, na minha cestinha de compras, trouxe pra casa um produtinho que prometeu dá jeito nos meus cravos:  a máscara Anti-Cravos Pure Zone (L’oreal).

O sache é dividido em duas partes, com 5 gramas de produto em cada. O gel azul é bastante consistente e indicado para a zona T (testa, nariz e queixo). Apliquei duas vezes na mesma semana, mas como havia comprado mais unidades, ainda estou usando o produto. No início achei que cada um não ia render uma aplicação completa.

No entanto, me surpreendi. Não só rendeu uma aplicação, como sobrou produto. Esperei o tempo máximo recomendado (15 minutos) e puxei a máscara, que por sinal, é bastante resistente. Ou seja, não quebra e não rasga! Dava pra ver a “plantação” de cravinhos no material depois de arrancado (mas é lógico que eu não vou mostrar aqui!). Os cravos que não saíram, ficaram na superfície da pele. O que deve ser retirado imediatamente!

Minha pele ficou um pouco avermelhada, por causa da pressão do produto, mas nessa foto, que tirei horas depois, dá pra perceber que já estava totalmente normal. Contudo, minha nota é 4. Apesar do produto ser eficiente, já usei coisas melhores, como o removedor de cravos que minha esteticista aplica em mim, cujo nome desconheço! Mas se comparado ao custo-benefício, digo que o produto realmente vale a pena, pois custou a bagatela de apenas 5 reais. Ahh, vale ressaltar que o cheirinho é super gostoso!

Tatuagens modernas!

Tags

, , ,

Foi se o tempo triste em que as pessoas tatuadas eram tidas como mau caráter. Embora alguns desconheçam o verdadeiro significado dessa arte, separei algumas tatuagens que considero bem modernas e interessantes.

A ideia de fazer esse post surgiu quando eu mesma procurava um novo modelo para fazer em mim mesma (lembrando que eu já tenho uma estrela tatuada no pulso). Pois bem, depois que achei a tatuagem mais linda ever (e fofa), resolvi mostrar parte da minha busca pra vocês!

Nunca fui muito fã de corpos completamente tatuados ou com partes 100% tomadas de desenhos coloridos. Embora ache que alguns ainda fiquem bem “sexy’s” em corpos suficientemente brancos, aonde o contraste da pele com a tinta fica perfeito. Prefiro algo mais simplório como frases em outras línguas, símbolos ou algo mais intimista.

Essas quatro fotografias são bem interessantes. Duas delas me chamaram atenção, principalmente: as aspas e os pássaros. A primeira por ser uma coisa de significado despercebido ou oculto. Do tipo “o essencial é invisível aos olhos”, por exemplo. Ou: “esperando alguém para estar do lado de dentro das aspas, ou coisa assim”. A segunda por toda a liberdade que me retransmite.

Já essas quatro últimas me chamaram atenção completamente. Os lacinhos na coxa são a coisa mais pin up que uma tatoo pode expressar. As âncoras são muito românticas, né? Nem precisa de explicação. Mas uma vez os pássaros e a liberdade, e por último a minha preferida e “futura”: o lacinho no pulso. Ainda não decidi se vou fazer no pulso mesmo ou no tornozelo, mas a verdade é que é linda, né?!

Espaço Princess Makeup + parceria!

Tags

, , , ,

Se tem uma coisa que eu adoro contar são as novidades, por isso escolhi ser jornalista. Durante os dois anos de blog, firmei parceria com diversas marcas, e agora que ele volta (com força total), venho apresentar a vocês a loja virtual Espaço Princess Makeup. Funcionando somente via facebook (mas futuramente ela terá seu espaço na blogosfera), a lojinha conta com um estoque repleto de produtos de beauté.

São sombras, lápis, delineadores, máscaras e produtos para face de marcas nacionais e importadas. O mais impressionante? O precinho amigo, é claro! Na Espaço Princess Makeup você já ganha descontos incríveis e se no ato da compra utilizar o código: supertendencias, ganha na hora um brinde surpresa! Não é demais?! Então corre tem uma super promoção por ai!

Você pode montar seu próprio kit, mas se preferir pode adquirir as vantagens desta promoção. O Kit vem com: uma paleta de 168 sombras + uma paleta de 12 bases e corretivos coloridos + uma paleta com 10 blushs + um kit de 18 pincéis. Tudo isso por apenas R$ 199,00! Então corre porque a promoção só dura até dia 9 de março!

Estampa de bicho

Tags

, ,

Não, não é mais um daqueles posts mostrando o quão o animal print de onça e zebrinha ainda “bombam” por ai. Em prol de looks mais fofos e românticos, uma aposta que tornou-se necessária ao guarda-roupa feminino é a tendência “bicho”. Ganhando uma roupagem mais moderna, os tecidos agora ganham cara de cães, ceolhos, cervos, camelos, gatos, corujas e por ai vai.

Para começar, vamos ao mais fácil! Na hora de usar estampa sempre bate aquele medo, né? Que cores combinar? Será que eu posso usar duas estampas diferentes? Quem nunca se percebeu com esse tipo de dúvida na frente do espelho, né?! Por isso separei esses looks. Perceba que essas garotas combinara a estampa de bicho com cores mais neutras, com toques na, no sapato e no vestido.

Para dar um pouco mais de vida ao look, além da harmonia entre a estampa e as cores neutras, que tal apostar em cores? A forma “combinandinha” entre batom e sapato ou saia e bolsa podem se tornar interessante a partir de suas escolhas. Se achar que está ousando demais, arremate o look com um estilo “all black”! É chic, e não tem erro!

Ainda na fase intermediária, uma boa opção são as saias! Sou suspeita pois, além de amar a peça, admito que é a forma mais clássica de combiná-las às estampas um pouco “modernosas”, sabe?! O visual fica bonito se arrematado com ankle boots, sapatilhas ou sobreposições como coletes, cardigãs ou maxi cardigãs!

Chegamos ao ápice do processo: as cores! Perder o medo e se jogar é o mais importante. Para não ficar over, cole uma cartela de cores na porta do  armário antes de montar o look. Aposte nos tons metalizados para bolsas e sapatos, além das flats coloridas para looks mais casuais. Pronto, agora que você já sabe como usar esse tipo de estampa, é só brincar de montar visuais e sair sem medo!

Resenha: Minhas paletas novas!

Palette de sombras Intense (O Boticário) e Paleta com quatro sombras e um brilho labial Color Trend (Avon)

Espero que não se queixem do quanto este blog anda abandonado! É que este ano a correria foi intensa. Estou na reta final do meu curso, trabalhando e sem nenhum tempo para minha vida social. Pra blogar, então… rs. Mas falando sério, essa turbulência deverá passar agora no final de dezembro, e se TUDO der certo, voltarei a ter o meu público fiel aqui no Super Tendências.

Hoje vim rapidinho mostrar minhas últimas paletas adquiridas. Não digo os últimos itens de maquiagem, pois nos últimos dois meses comprei muita coisa, mas calma, prometo arranjar um tempinho pra mostrar tudo aqui. A primeira delas é esse quarteto da Intense (O Boticário), que é lançamento agora para o natal. Não sei bem o preço, pois foi presente. Mas ela deve custar em torno de R$35,00.

Achei a pigmentação boa, exceto a da prata iluminadora. Tá certo que não precisaria ser tão pigmentada, mas é preciso passar muito, pois ela tem uma facilidade imensa de esfarelar e perder o pigmento. A durabilidade também é boa, isso pra mim já é um ponto a mais, porque eu sempre esqueço de passar primer de sombras, até acho que o meu tá perto de vencer e eu não uso!

Esse conjuntinho é um amor pra ter custado a pequena bagatela de R$20,00. Embora eu tenha me frustrado, pois no encarte parecia bem maior, depois aceitei o tamanho e vi que é uma ótima opção para levar no necessáire, afinal, o meu trabalho exige retoques na maquiagem durante toda a manhã. Me surpreendi com a pigmentação, exceto da sombra verde (ham? pensava que era grafite, mas no verso diz que é verde!), mas relevei um pouco quando descobri que não se tratava necessariamente de uma preta! Além das quatro sombras, veio também esse brilho labial, que eu andei experimentando, mas pelo visto vai ficar aposentado como os outros da minha coleção.

Pra vocês terem uma ideia, fiz um swatch no meu braço:

É isso, gente! Espero que vocês tenham gostado e juro que vou me esforçar pra postar frequentemente, como nos velhos tempos!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.