Tags

, , , ,

Tenho andado muito viciada em  comprar produtos para o cabelo, porque depois que tingi, descobri que o loiro dá bastante trabalho (bem mais do que eu imaginava). Em meio a toda bagunça de cremes, escovas e sprays, na minha cestinha de compras, trouxe pra casa um produtinho que prometeu dá jeito nos meus cravos:  a máscara Anti-Cravos Pure Zone (L’oreal).

O sache é dividido em duas partes, com 5 gramas de produto em cada. O gel azul é bastante consistente e indicado para a zona T (testa, nariz e queixo). Apliquei duas vezes na mesma semana, mas como havia comprado mais unidades, ainda estou usando o produto. No início achei que cada um não ia render uma aplicação completa.

No entanto, me surpreendi. Não só rendeu uma aplicação, como sobrou produto. Esperei o tempo máximo recomendado (15 minutos) e puxei a máscara, que por sinal, é bastante resistente. Ou seja, não quebra e não rasga! Dava pra ver a “plantação” de cravinhos no material depois de arrancado (mas é lógico que eu não vou mostrar aqui!). Os cravos que não saíram, ficaram na superfície da pele. O que deve ser retirado imediatamente!

Minha pele ficou um pouco avermelhada, por causa da pressão do produto, mas nessa foto, que tirei horas depois, dá pra perceber que já estava totalmente normal. Contudo, minha nota é 4. Apesar do produto ser eficiente, já usei coisas melhores, como o removedor de cravos que minha esteticista aplica em mim, cujo nome desconheço! Mas se comparado ao custo-benefício, digo que o produto realmente vale a pena, pois custou a bagatela de apenas 5 reais. Ahh, vale ressaltar que o cheirinho é super gostoso!