Tags

, , ,

Foi se o tempo triste em que as pessoas tatuadas eram tidas como mau caráter. Embora alguns desconheçam o verdadeiro significado dessa arte, separei algumas tatuagens que considero bem modernas e interessantes.

A ideia de fazer esse post surgiu quando eu mesma procurava um novo modelo para fazer em mim mesma (lembrando que eu já tenho uma estrela tatuada no pulso). Pois bem, depois que achei a tatuagem mais linda ever (e fofa), resolvi mostrar parte da minha busca pra vocês!

Nunca fui muito fã de corpos completamente tatuados ou com partes 100% tomadas de desenhos coloridos. Embora ache que alguns ainda fiquem bem “sexy’s” em corpos suficientemente brancos, aonde o contraste da pele com a tinta fica perfeito. Prefiro algo mais simplório como frases em outras línguas, símbolos ou algo mais intimista.

Essas quatro fotografias são bem interessantes. Duas delas me chamaram atenção, principalmente: as aspas e os pássaros. A primeira por ser uma coisa de significado despercebido ou oculto. Do tipo “o essencial é invisível aos olhos”, por exemplo. Ou: “esperando alguém para estar do lado de dentro das aspas, ou coisa assim”. A segunda por toda a liberdade que me retransmite.

Já essas quatro últimas me chamaram atenção completamente. Os lacinhos na coxa são a coisa mais pin up que uma tatoo pode expressar. As âncoras são muito românticas, né? Nem precisa de explicação. Mas uma vez os pássaros e a liberdade, e por último a minha preferida e “futura”: o lacinho no pulso. Ainda não decidi se vou fazer no pulso mesmo ou no tornozelo, mas a verdade é que é linda, né?!

Anúncios