Palette de sombras Intense (O Boticário) e Paleta com quatro sombras e um brilho labial Color Trend (Avon)

Espero que não se queixem do quanto este blog anda abandonado! É que este ano a correria foi intensa. Estou na reta final do meu curso, trabalhando e sem nenhum tempo para minha vida social. Pra blogar, então… rs. Mas falando sério, essa turbulência deverá passar agora no final de dezembro, e se TUDO der certo, voltarei a ter o meu público fiel aqui no Super Tendências.

Hoje vim rapidinho mostrar minhas últimas paletas adquiridas. Não digo os últimos itens de maquiagem, pois nos últimos dois meses comprei muita coisa, mas calma, prometo arranjar um tempinho pra mostrar tudo aqui. A primeira delas é esse quarteto da Intense (O Boticário), que é lançamento agora para o natal. Não sei bem o preço, pois foi presente. Mas ela deve custar em torno de R$35,00.

Achei a pigmentação boa, exceto a da prata iluminadora. Tá certo que não precisaria ser tão pigmentada, mas é preciso passar muito, pois ela tem uma facilidade imensa de esfarelar e perder o pigmento. A durabilidade também é boa, isso pra mim já é um ponto a mais, porque eu sempre esqueço de passar primer de sombras, até acho que o meu tá perto de vencer e eu não uso!

Esse conjuntinho é um amor pra ter custado a pequena bagatela de R$20,00. Embora eu tenha me frustrado, pois no encarte parecia bem maior, depois aceitei o tamanho e vi que é uma ótima opção para levar no necessáire, afinal, o meu trabalho exige retoques na maquiagem durante toda a manhã. Me surpreendi com a pigmentação, exceto da sombra verde (ham? pensava que era grafite, mas no verso diz que é verde!), mas relevei um pouco quando descobri que não se tratava necessariamente de uma preta! Além das quatro sombras, veio também esse brilho labial, que eu andei experimentando, mas pelo visto vai ficar aposentado como os outros da minha coleção.

Pra vocês terem uma ideia, fiz um swatch no meu braço:

É isso, gente! Espero que vocês tenham gostado e juro que vou me esforçar pra postar frequentemente, como nos velhos tempos!