Tags

, , , , , , , , ,

Os acessórios estão cada vez mais presentes na vida das mulheres. Brincos, colares, pulseiras e anéis ganharam um ar de modernidade que são encontrados em bijuterias e semi-jóias. Estampa de oncinha, lacinhos, coroas e aquele mix de acessórios bem parecido com Miley Cyrus.

Eu amo acessórios, mas os meus preferidos do momento são os maxianeis de pedras coloridas. Tenho laranja, amarelo, verde…cores nada discretas. Acho que provoca uma quebra no tradicional nude ou no pretinho básico que a gente tanto ama!

Também vale combinar aquele esmalte bapho da sua coleção com acessórios fofos, como a caveirinha, que antes era usada apenas por punks e emos, e as corujinhas, que já se tornaram as preferidas das bloggers.

No natal ganhei uma peça linda do meu namorado: um colar dourado com o símbolo do infinito. Já queria fazia tempos, mas eu nunca tinha encontrado. Ele achou e me presenteou! Achei muito fofo. Dias depois comprei um laço, tamanho médio, também dourado. Tô adorando usar. Além de ser muito cute, dá um diferencial que por aqui, poucas pessoas tem!

E maxicolares de correntes? Eles deram uma sumidinha, mas eu adoro. Correntinhas básicas também são minhas preferidas no dia-a-dia, tipo pra ir fazer compras ou ir para a universidade! Os morceguinhos também são muito fofos! E vocês? Me contem nos comments quais são seus acessórios favoritos!