Tags

, , , ,

Oi meninas! O post de hoje é mais que especial! Trouxe 11 blogueiras queridas para responderem quais são seus batons preferidos! Fiz uma mini pesquisa no twitter ontem a noite, elas me responderam de imediato! Elas são antenadas e não abrem mão de um bom batom.Consegui identificar os rosas, nudes e vermelhos como os mais usados. Vamos conferir?!

A simpática Camila do Le Funny Face disse que o batom Honey Love da MAC é um de seus favoritos. A cor é um nude, puxado pro rosado e pro marrom. Já a Jana Rosa do Agora que sou rica não desgruda do vermelho, que é uma cor bem básica para ela. O favorito do momento é o 45 da Make Up Forever.

A Lu, que de chata não tem nada, disse que o Faux da MAC está sendo o seu preferido. “Tenho fases, mas o mais lindo da vida é, sem dúvidas, o Ruby Woo da MAC”, explicou. Dá pra perceber que a MAC ainda é a mais escolhida quando o quesito são os lábios. A Joka do Styles Diary não larga o Angel, um cor de boca rosado, bem fofo!

A Priscila Furtado do Coisas que me distraem disse ter dois batons favoritos: o inseparável Ruby Woo da MAC e o Morange do Duda Molinos! Os tons rosados não param por ai, Lala Rudge e Lia do Just Lia escolhera o rosinha Hug Me.

A querida Ju do Vanilla Fields ama batom vermelho. Ela, como a maioria das blogueiras do planeta, adora o Ruby Woo da MAC!

A Priscila Paes do blog Passando Blush sentiu dificuldade em responder um só, afinal, sua coleção de batons é gigantesca! Então ela elegeu o Viva Glam Cyndi da MAC como o seu queridinho. Thereza Chammas do Fashionismo ama o Schiap da Nars, e olha, esse batom tem um tom de rosa perfeito!

O lindo Please Me da MAC é o preferido da Vivian do Fabulous By Vivian, um rosinha básico que dá pra usar em qualquer ocasião. Eu, apresentada!, escolhi o “meu batom”. O Rosa Chiclete me ganhou no ano passado. Passei muito tempo sem usar batom, apenas glosses, hoje amo os dois. Sou apaixonada por esse rosinha da Yes Cosmetics e o número 23 da linha Intense do O Boticário. E vocês, meninas? Me digam nos coments quais são suas cores favoritas!