Tags

, , , ,


FOTO: Paula Carvalho

O post de hoje é sobre esmaltes! Como sei que vocês adoram, escolhi 10 esmaltes da minha coleção que eu acho que tem super cara de verão e inverno.

Em algumas partes do país, o clima fica meio confuso, como aqui no Piauí em que tem horas que está fazendo muito calor ou muito frio, agora que está chovendo. E pra entrar no clima “da moda”, nada melhor do que se inspirar na hora de passar aquele esmaltes lindo!

Escolhi dois esmaltes da Impala que os nomes, por si só, já lembram verão: o azul (água fresca) e o vermelho (biquíni vermelho). Da coleção Pop4You da Risqué, escolhi o cintura baixa, que é um rosa bem neon. O Amarelo Pop Art da coleção Aquarela da Colorama “Única Camada” é um dos meus favoritos. Adoro esse tom despretensioso de amarelo! E por último o meu xodó da Big Universo. Vocês podem até falar que “Jade” é coisa do passado, mas eu adoro, tá?!

Foi difícil achar alguns tons que caracterizasse aquilo que eu espero para minhas unhas nesse inverno. Jacky, da Impala. Meio que uma reeleitura da Chanel. É chic, é lindo! Doce Orgulho, da Risqué. Audrey da Impala, roxinho acinzentado lindo! Elza, da Impala Gloss, o que tem de brilho nesse esmalte não tá escrito! Affair, da Risqué, porque eu simplesmente adoro essa cor!

