Tags

, ,

FOTO: Paula Carvalho

Oi, meninas minhas do meu Brasil! Lembram daqueles tutoriais de make que eu postei no post anterior? Andei testando alguns, o mais especial de todos e mais lindo foi o da Pripoka do Passando Blush.

No vídeo a Priscila usou uma paleta da Amusse, como eu não tinha a mesma paleta, corri para as cores mais próximas que eu tinha, como a amarela e rosa da Venas, de uma paletinha super barata. A sombra azul do delineado de baixo, eu usei de uma paleta nova da P&W. Ela é perfeita, as sobras são muito pigmentadas e duram bastante!

Não usei o Jumbo Milk da Nyx nem nenhum outro lápis branco, fiz apenas a técnica da água, que Dona Petit já falou mil vezes. É só umedecer o pincel com água e passar na sombra. A pigmentação fica ótima!

Não finalizei o make com bronzer, usei blush pêssego e na boca passei uma camada ralinha do batom rosa chiclete da Yes e por cima passei, com o dedo mesmo, um balm incolor da Nívea. Não puxei muito o gatinho do delineador, usei lápis preto na linha d’água e muito, mais muito rímel!

Segue, outra vez, o tutorial em vídeo da Pripoka!

