Tags

, , , ,

Oi, meninas minhas do meu Brasil! Voltei. Tô arrumando um jeito, acho que vai dar tempo de postar todos os dias se der certo o que eu tô pensando. Só não vou garantir, porque as vezes bate aquele cansaço…Bom, trouxe hoje quatro looks que eu montei. São looks bem usáveis mesmo, nada daquelas fantasias estranbólicas, não. Tudo normal mesmo!

Tomei a liberdade de eleger o shortinho como a peça mais dinâmica e confortável pra pular carnaval. Tá, eu odeio carnaval, mas tudo bem. Como é verão, as cores mais abertas possíveis são as melhores! Cor nos esmaltes, bolsas, anéis. Mas tudo em harmonia, por favor!

Se você vai curtir o carnaval de dia, não custa nada se cuidar. Usar protetor solar e óculos deixa você mais a vontade sem se importar com as manchinhas, queimaduras e envelhecimento precoce que o sol pode causar. Também vale a pena apostar em bases e batons que já vem com filtro solar.

E vocês, quais são as dicas para passar um carnaval com estilo e saudável? Resposta nos comentários!

