Tags

, , , , ,

FOTO: Divulgação e Paula Carvalho MONTAGEM: Paula Carvalho

Oi gente! Como foi a virada de vocês? Espero que tenha sido ótima como a minha! Nossa família se reuniu na casa da minha vó, todos os meus tios que moram fora estavam aqui. Eu e o boy nos divertimos horrores, comemos, rezamos e lógico pintou aquelas bebidinhas óteeemas de festa. Bebi muito champagne e fiquei molinha!

Espero que em 2011 eu possa dar continuidade ao blog, trazendo muita informação legal para vocês. Também espero que meus projetos sejam realizados e o de vocês também, heim! Muita paz, amor, saúde, sucesso, dinheiro, sorte, companheirismo e tudo de bom que possa haver nessa vida!!

Conversas a parte, estou aqui para falar de um presentinho ótimo! Minha tia/prima me deu esse quarteto da Revlon, comprado em uma de suas viagens ao Uruguai. Como ela mora no Rio Grande do Sul, fica bem mais fácil atravessar a fronteira e comprar produtos ótimos por um precinho amigo.

O quarteto é o “Berry Bloom” (quase Becky, haha) da linha “Color stay” da Revlon. As cores são: um rosinha bem claro para usar como iluminador, um lilás mais puxado pro cinza e marrom, um rosa meio antigo e um roxo forte e opaco. Achei as cores bem dignas e pigmentadas, uma das paletas mais lindas dessa coleção.

FOTO: Paula Carvalho

Achei essencial esse lilás e o roxo, acho que super valoriza olhos castanhos como o meu. Há tempos procurava um roxinho como esse, mas a pigmentação não era das melhores. Vou usá-las com potencializador de sombras do Boticário.

Paula Carvalho

Anúncios