Tags

, , , , ,

                                          FOTO: Paula Carvalho

A FIO DE PRATA MIX foi inaugurada em Oeiras no mês passado. O estoque da loja é composto por jóias, semijoias, bijuterias, cintos, bolsas, calçados e chapéus. Numa visita a loja fotografei as peças mais legais para você conferir o que há de melhor na loja.

A proprietária Gabriela Reis, afirmou que a renovação de novidades já foi feita duas vezes. Entre as famosas bolsas de matelassê colorido (a grande pedida da cidade no verão), estão as LVs inspired. A Fio de Prata também apostou nas clutches para o final de ano. No natal e ano novo elas terão reinado absoluto.

Além das cores, existem as semijoias em prata e ouro. O estoque expõe peças a partir de R$ 25,00 folheadas a ouro. Imperdível, né?

                                         FOTO: Paula Carvalho

Maxicolar e maxibrincos, muitas peças com laços e cores como laranja e azul enfeitam o território. Os preços são bastante acessíveis e o atendimento muito bom por sinal. Fiquei surpresa com a quantidade de peças diferentes, até então não vendidas na cidade, como os anéis com lacinhos e maxicolares de bolas grandes, como esse da foto.

Peças com pedrarias também são o forte da loja. O designe bem desenhado encantam os clientes. Eu mesma coloquei um anel bafo no dedo e não quis mais tirar. E aliás, eu e o Welliton compramos presentes de amigo oculto na Fio de Prata. Quem não quer ganhar um presente desses?

PS: A FIO DE PRATA MIX é a mais nova parceira do SUPER TENDÊNCIAS, e desde já adianto: faremos um editorial. Não perca!

Anúncios