Tags

, ,

Oi gente. Sumiço de 1 mês perdoado porque o motivo estava me consumindo muito: estudo! Mas agora posso dizer que estou quase de férias e o blog volta com tudo. Vou preparar posts e vídeos legais e mudar a cara do blog!

Mas falando em coisa boa…Vamos falar de sapatos? Eu adoro. Tô numa vibe discretíssima e minha futura profissão me exige. Não que eu queira ser toda a vida uma pessoinha sem cor, mas nude de vez em quando é ótimo.

Andei fuçando o blog do povo e achei muitas fotos de peep toes lindos por ai. Adorei esse da Camila Coutinho, que por sinal combinou muito bem com o vestido e ainda deu uma quebrada no look com o brinco verde turquesa.

A Camila do Le funny Face e a Mariah foram as campeãs do sapato nude. Acredito que elas devem ter pelos menos uns 3 pares nessa cor, porque vi vários looks com essa peça.

E vocês meninas, preferem o tom discreto do nude ou de vez em quando apostam numa cor mais ousada?