Tags

, , , , , ,

Que  Avril Lavigne é linda e estilosa todo mundo sabe. Amo as músicas dela desde que eu tinha 15 anos. São fofas e muito emotivas. Por isso acho tudo que ela usa lindo: as roupas, o cabelo e é claro a make.

Avril mudou muito o jeito de se vestir. Quando anônima, parecia nerd. Não usava maquiagem, tinha cabelo podrinho e óculos grandões. No início da fama era metida a moleque, roupas bem descoladas e arriscava sempre aquele preto básico no olho. Mais um pouquinho gótica, a marca registrada de Avril passou a ser o olho preto e nada na boca. Depois das fases menino descolado e boneca gótica, a make da cantora dá outra mudada: degradê de cores, batom vermelho e muito, mas muito preto.

Avril já fez combinações ótimas, como o degradê de azul clarinho com preto e o olho rosa com preto. Não posso deixar de falar também do batom vermelho. Até me surpreendi, depois de séculos só no gloss incolor, eis que Avril me aparece com batom colorido. Uma evolução! E fica lindo nela que é super branquinha.

1. Gloss Incolor (Avon) O preferido da cantora. Discreto, básico e combina com tudo! 2. Sombra preta (Carbon M.A.C.) Perfeita para aquele olhão esfumado, ou o famoso degradê. 3. Lápis Kajal (Natura) Pra usar com ou sem esfuminho. Esse lápis é o melhor do mercado! 4. Rímel Preto (Avon) Rímel bom é rímel novo, esse da AVON é perfeito. Invista!

Paula Carvalho