Tags

, , , ,

Gente, sexta-feira chegou lá em casa uma caixa com produtinhos da Lumi Cosméticos. Como eu estou em Picos, minha mãe cuidou de mandar tudo pra cá! Na caixa tinha batom, delineador, sombra e um demaquilante.

Nem preciso dizer que amei, né? A última coisa de make que tinha comprado esses dias foi um lápis e um corretivo. Não vou mostrar o batom aqui porque presenteei uma amiga, mas o restante vou mostrar e dar minha humilde opinião.

Demaquilante: Em creme, remove a maquiagem mesmo a prova d´água. Mantém a pele hidratada e não deixa resíduos. De fato, a descrição do produto é verdadeira, porém ainda deixa alguns resíduos, mas coisa bem pouca. Também acrescento que tem um cheiro bom além de tirar a maquiagem de maneira deslizante, e não obstruir os poros.

Delineador Marrom: No começo estranhei quando vi que era marrom. Afinal, nunca tinha usado delineador dessa cor. Mas achei bem legal, sutil e até parece preto, mas de uma forma bem discreta. O produto também é a prova d’água.

Sombra em pó glamour (azul): Parece que o pessoal da Lumi adivinhou que eu amo sombras azuis. Me mandaram essa linda ever. Eu adorei, e minhas amigas também!

 

