Tags

, , , ,

Olha aloca! Acabei de assistir Passione e vim correndo fazer esse post! Tô super adorando o estilo da Jéssica Gabriela Duarte! Ela é toda perua, usa um blazerzinho rosa fofo e umas saias tão meigas. As correntinhas e anéis também me conquistaram.

Queria fazer um “Estilo” com ela, mas tem pouca disponibilidade de foto na rede, então não rola. Mas de tudo mesmo o que me deixa doida é esse esmalte rosa. Fiz a dramática aqui achando que não tinha nenhuma cor aproximada. Já tinha visto que a tal cor do esmalte é o Rosa Pintanga da Risqué, mas ultimamente ela tem andado com um bem mais pink.

Quando eu pensava que não tinha nenhum, eis que surge na minha frente o Pink Vigarista, Penélope Charmosa, Rosa Chiclete da Colorama, Pink Star da Avon, Puro Glamour, Brisas da Impala e … toda aquela alegoria de cores que eu já até tinha esquecido que tinha!

Selecionei algumas cores pra todo mundo fazer a Jess junto!

PS: Não queria falar de esmalte outra vez. Mas tô sem criatividade e foi a idéia que surgiu na minha cabeça. Essa semana fui chamada para uma reportagem sobre viciadas em esmaltes, mas tive que viajar. Pena, né?!

