Tags

,

Gente, já era pra eu ter subido esse post a dias. Mas tava muito sem tempo. Tô feito uma louca lendo livros pra meu TCC que vai ser só no próximo ano. É que vou fazer livro-reportagem, e isso dá bem mais trabalho.

Mas falando em coisa divertida, andei pintando as unhas essa semana. Digo “andei pintando” porque pintei duas vezes. A primeira foi o Marina (foto) da Impala. O segundo foi o coral chic da Colorama. Eu sei que é uma doença, mas quero testar meus vidrinhos novos.

Sábado passado meu ataque de loucura foi comprar 11 esmaltes de uma vez. Pra pessoas que nem eu, isso é até normal. Mas pro meu namorado… Acho que ele tá querendo me internar.

Já tinha procurado o Marina, mas não achava de jeito nenhum. Tá ai, a cor é linda demais, só posso falar isso.

Mas além do MARINA…

Olha essa cor, é quase idêntica ao Marina. É a cor “Cielo” da Elke. Também tava na minha comprinha.