Eu sempre tive um preconceito com desenhos nas unhas. Achava brega aquelas florzinhas e paisagens desenhadas, só me arriscava a fazer uma francesinha. Mas os tempos passaram e eu (graças a Deus as pessoas são dinâmicas) enfim mudei meu conceito sobre nail art.

É lógico que existem desenhos sem noção que ninguém em sã consciência teria coragem de usar, mas em compensação vem surgindo a cada dia um modelo mais cute que o outro!

Eu tô adorando a unha de oncinha pink que eu fiz ontem. As preferidas do momento são as “animal print”, estampas de oncinha e zebrinha nas cores que você preferir. Outras também ganham gosto popular como essas das fotos.

E vocês meninas? Curtem nail art? @supertenden

FALANDO NISSO... #atrasadafeelings

Tenho certeza que vocês já viram nos blogs da vida, mas eu tenho que mostrar aqui, mesmo atrasada. São as cores de verão da coleção “Pop4You” Risqué + Reinaldo Lourenço. A nova coleção foi lançada no mês passado, mas os vidrinhos só estarão a venda no mês que vem. Setembro chega logo!!

