Tags

, , ,

Oi meninas!

Tô feliz que eu gravei e postei o meu primeiro tutorial. Já tinha falado aqui do quanto eu gosto de ver vídeos de maquiagem no Youtube, então decidi eu mesma fazer meus próprios tutoriais. Sou iniciante tá, ignorem meu carãooo, meus errinhos de filmagem (eu mesma que filmei, tá gente?!).

A make que eu fiz é um olho rosa com preto. Bem simples, sem complicação.

Espero me tornar uma expert nos vídeos! Assistam aqui!

TV Super Tendências

É uma nova mídia pro blog. Quero falar de assuntos que o blog trata (moda e beleza), fazer tutoriais de unha, cabelo e maquiagem! Não percam os vídeos gente, e se vocês tiverem canal no youtube, se inscrevam no canal do blog!

PS: Gente, tinha até me esquecido que no comecinho do blog, em março, fiz um tutorial! Vejam!

@supertenden