Tags

, ,

Oi meninas. Vocês malham? Em casa ou na academia? Vocês acham que se vestem bem para tal? Foi pensando nisso que eu decidi fazer esse post. Segunda-feira decidi queimar algumas calorias na esteira da casa da minha vó, como é do lado da minha casa, nem me importei. Vesti um short, pus a camiseta e calcei um tênis confortável.

Sei lá, mas sempre tive um pouco de cisma com academia. Não suporto ver gente descabelada e suando. Sempre fui mais na minha…por isso academia, never!!

Mas saúde é preciso, e como é preciso. Então, nada mais justo do que ir bonitona pra academia, assim ninguém vai nem notar o suor! rsrs

Essas ai de cima estavam bem estilosas na hora de malhar. Escolher entre bolsão e mochila, tem muito haver com a personalidade da pessoa e sua relação com bolsas. Eu particularmente amo os dois. Tenho muitas maxibolsas, e também não dispenso minha mochila da Hello Kitty quando tenho que carregar o notebook.

Outros itens são indispensáveis, porque nessa hora além de linda a gente tem que estar pra lá de confortável. Então fiz dois looks para academia.

Produção 1 – Pra uma produção mais “mulherzinha”. Uma legging mais trabalhada, uma estampa discreta de oncinha, combinada com regata ou camiseta lisa, porque se não fica muito over. Maxibolsa é a que mais combina com esse visual. Óculos, tênis confortável, elástico de cabelo e garrafinha de água também são indispensáveis.

Produção 2 – A produção número 2 é mais despojada. Mochila, Rayban e All Star. Além da camiseta falar bem o estilo da pessoa. Apesar de não ter a garrafinha com água nessa produção, ela é super aconselhável. Outra dica importante: Se você for praticar esportes ao ar livre, passe sempre protetor solar!!!