Oi gente! O que eu vou falar hoje não é muita novidade, mas algumas meninas ainda não aderiram a essa prática que é muito boa: ver vídeos de meninas no youtube que ensinam makes legais e dão truques para aquelas que não entendem nada quando o assunto é maquiagem.

Eu também não entendia nada e até acho que sei e tenho pouca make, mesmo tendo uma maleta lotada. Meu pai e meu namorado acham que eu sou louca quando compro mais coisa, isso porque eles acham que tenho muito, mas nós sabemos, que muito pra nós, é pouco. kkkkkkkkk

Então eu fiz esse post sugerindo os vídeos de maquiagem no youtube. Tem a Mariana Santarém, que eu vejo os vídeos dela há quase 1 ano, logo quando comecei a fazer coleção de makes. Ela faz vídeos pro seu canal viiixxxen (com 3 is e 3 xs mesmo) há muito tempo, e até já participou de vídeos para O Boticário, com a linha Capricho. Vale muito a pena ver os vídeos da Mari.

Outros vídeos que eu adoro são os da Renata. Além de ser uma fofa como a Mari nos vídeos, ela ensina muito bem passo a passo das makes. Renata já fez parceria com várias lojas virtuais que vendem maquiagem, seus looks mais exclusivos são da Felicittá Looks. Renata é dona do blog Renata Secrets.

Vídeos super legais que eu descobri somente hoje, são os da Luisa Gomes do blog Eu capricho. De makes essenciais (como o pretinho esfumado) aos mais trabalhados, Luisa explica detalhadamente todo o processo, e a gente ama né?!

Outra menina conhecida no mundo das makes brasileiras é a Andreza Goulart, ela tem muitos vídeos, alguns até vão para sites como Eu Maquio e Borboletando, ela tem várias parcerias! O vídeo que eu selecionei dela ensina a fazer uma das makes que a Kristen Stewart usou! Muito Bacana!

Meninas lindas do meu coração, só selecionei esses 4 vídeos, por senão eu ia lotar essa página aqui de vídeos, porque eu simplesmente amo make e sempre gosto de assistir vídeos no youtube quando vou sair e tenho alguma dúvida. Então visitem esses canais, vejam as makes que vocês gostam e se jogueeeéim. Lembrando que tem muito mais meninas que compartilham dicas e truques! Vale super a pena.

