Tags

, ,

Gente, tô de férias! Tô amando escrever isso. Posso me considerar de férias na universidade, porque falta enviar só três trabalhos por e-mail. Mas deixa eu falar, sabe essa foto? Eu e Aline, minha amiga, tiramos em Teresina-PI numa visita ao Jornal “O Dia”.

Super amei a parede de jornal e tô até pensando em decorar meu quarto assim (aloca)! Mas falando sério, foi muito bom conhecer dois jornais importantes do Piauí, como “O Dia” e “Meio Norte”. Todos bem estruturados, o que dá mais vontade ainda de ser jornalista! #amotudoisso!

Então, a foto eu coloquei pelo encerramento do 5° período (alô 6°!) e pela minha volta a esse blog temporariamente abandonado! Foi muita correria, mas agora nas férias eu vou postar sempre, além de estudar um pouquinho (a vida não para) e trabalhar (hahaha).

Beijos ;*

