Oi meninas. Então, o Brasyl perdeu… mas não vamos desanimar, né! Sabe o título do post? Resolvi ousar. Há tempos vi um blog intitulado assim, achei bem legal. Mas o assunto é mais legal ainda: uma questão de pele.

Sempre admirei pessoas que cuidam da pele todo santo dia e saem bonitas mesmo sem maquiagem e photoshop (o que não é o meu caso) haha. Separei uns produtinhos que eu acho essencial pra manter a pele liiiiiiiiinda…Confere!

1. Discos de Algodão – Essencial pra tirar aquela sujeira básica. / 2. Sabonete ou gel de limpeza Para retirar as impurezas mais ainda. / 3. Esfoliante – Apenas duas vezes por semana. É ótimo para pele com acne. / 4. Tônico Serve para hidratar e dar aquela tchamm que falta depois que a gente lava.

5. Hidratante – Nem precisa dizer, hidratante em tudo nunca é demais! /6. Protetor Solar – O pior dos destratos com a pele é queimar no sol feito roupa no varal. Acho uó quem tem pele queimada. / 7. Primer – Para dar uma ajeitadinha nos poros e segurar mais a make. /8. Protetor LabialAmo ever sou capaz de acabar com um em dois tempos. Protege e hidrata./9. Demaquilante – O último e nem por isso o menos importante. Na hora que chegar em casa, please, tire a make. Ficar com a make obstrui os poros e é nojento!

Esse é o meu ritual meninas, me contem os de vocês! Beijos

