Tags

,

Meninas! Tô aqui pra falar de um produto ótimo de que eu, num desses passeios, hipoteticamente descobri. Não exatamente descobri mesmo, porque até acho que algumas de vocês já devem ter usado, mas vou falar um pouquinho dele e vocês vão ver se depois aprovam.

Bom, cinco estrelinhas são muito bem-vindas para esse produtchinho. Primeiro porque se trata de uma coisa que proporciona aquilo que toda pele adora: hidratação. Eu sempre cuidei da pele do meu rosto, mas procurava um produto que me fornecesse um acabamento legal e uma hidratação extra. Esse daí é ideal.

Não meleca a pele, é fácil de aplicar (tem que usar discos de algodão) e ainda por cima é cheiroso. O legal é que ele tonifica a pele tirando os resíduos de maquiagem que ficam mesmo a gente usando demaquilante! Sem contar que essa linha Active do Boti tá com tudo. Vivo pensando que quando eu chegar na fase de usar os outros produtos, quero ser uma velhinha bem cuidada. Haha

Ahh…enquanto ao bombom da foto, é pelo Dia dos Namorados! Ganhei muitos sonhos de valsa, mas esse foi o único que sobrou! Mas me contem, como foi o Dia dos Namorados de vocês?

Beijos ;*

