Tags

, ,

Oie gente! Primeiro, desculpa, mas desculpa mesmo por deixar esse espaço aqui meio abandonado. Andei cheia de trabalho do meu curso de jornalismo e pra completar ainda estou sem internet. Vocês não sabem como é chato ficar vindo na lan house postar algo. Ainda mais que tudo que eu preciso tá no notebook, como editor de imagens, etc.

Mas…dei uma voltinha lá em Oeiras e passei numa das lojas patrocinadoras do blog, e vi que uma cor que eu gosto muito, está parmanecendo nos manequins, e eu tô adorando. Como a louca da Becky Bloom, as vezes tenho a impressão de que eles falam comigo. #aloca!

Blusa de coletinho com shortinho! TODO MUNDO TÁ USANDO! Mas eu adoro essa combinação! Fofooo…

Nem precisa dizer que essa blusa é muito cute, né?!

Essa blusinha vem com outra por cima, e tem umas correntes e trancinhas lindas atrás! Um ahazo mesmo!

Ahh, antes que eu esqueça! Dêem uma passadinha no blog da Graciele Barroso. Ela fez um post fofo sobre o Super Tendências! Muito Obrigada Graci!!

Espero que vocês tenham gostado!! Beijãoo ;**

