Tags

, , , ,

Gente, dia desses a Laís do Blog Like Lalis do me chamou pra mostrar minha necessaire no blog dela, as fotos foram enviadas mas ela ainda não postou. Como não me aguento, decidi mostrar aqui pra vocês verem! haha

E o que tem na minha necessaire?

Eu sou loucas por necessaires, tenho várias, essa daí é da Jolie, acho ela bem fofa, tem um ar de vintage que eu adoro! Dentro dela, nesse período, eu tava carregando: Pincelzinho de blush (sem marca, mega barato), Lixa de Brilhinhos (Marco Boni), Blush (Avon for Marimekko, que eu tô amando, esqueci meus outros blushs e me apeguei pra sempre com esse ai), Palete (Capricho), Batom (Intense, um nudezinho bem lindo), Base Intense (gosto de usar essa de dia, não sei porque..), Rímel (Avon), Gloss com aromatizante bucal Thaty Kiss (O Boticário), Corretivo (Capricho), Mini desodorante sem cheiro Neutralis (O Boticário), Sombra Princess (Água de Cheiro), Esmalte Marinho (Colorama, lindo ever), Pontencializador de Sombras (O Boticário), Elástico de cabelo e Curvex.

Gatas, beijos!!! E obrigada Laís por me chamar para participar da tag!