Tags

, ,

O que tem dentro da minha bolsa?

Ooooi! Depois de tantos “What’s in your bags” com os outros, decidi mostrar pra vocês o que eu carrego dentro da minha bolsa. Vamos ver?

1. Remédios, lixa de unha, elástico de cabelo e amostra de loccitane. 2. Minha carteira da Hello Kitty (com carteirinha de estudante, documentos, dinheiro, etc..) 3. Meu mp4 e a capinha dele (é nele que eu gravo as entrevistas pras matérias). 4. Hidratante e protetor solar facial (Capricho) 5. Óculos (Capa) 6. Pincél de Blush (Avon). 7. Esmalte menta (Risqué) 8. Reparador de Pontas (Niely Gold) 9. Espelho Secrets Collection (O Boticário). 10. Blush (Avon+Marimekko). 11. Secativo de Espinhas (Capricho) 12. Base (Capricho, hiper, mega boa). 13. Agenda pequena (Jolie) (A outra grande eu carrego também, mas não tava na bolsa nessa dia, ela é da Capricho). 14. Canetas mil e borracha de batom das princesas (kkkkkkkk).

15. Chaves de Casa (Com chaveiro de sapatinho e cel gloss capricho). 16. Gloss (Intense). 17. Mini máscara (Capricho, hiper boa, não mancha nada, perfeita pra usar de dia). 18. Curvex (Não sei a marca). 19. Bloquinho pra anotar besteiras. 20. A bolsa propriamente dita!

Beeeeeeeeeijos ;*