Tags

Oi peoples! rsrs

Vocês devem tá falando: – Que saco entrar nesse blog aqui e não ver nenhuma atualizaçãozinha! ownn…CALMA que eu explico! Tudo começou na semana santa, eu e Welliton arranjamos um trabalho novo que nos exigiu muito esforço até agora! Então as atualizações demoraram a acontecer!

Mas pode esperar que vai chover post aqui no blog! Welliton garante que o set do Super Tendências entra no ar ainda essa semana. É só esperar pra ver, oks?!

Pra volta mais que triunfal, eu trago pra vocês o “estilo” de ninguém mais ninguém menos que “Vanessa Rozan”.

Ela é a dona do Liceu de Maquiagem (salão escola em São Paulo) onde Vanessa ministra aulas de auto maquiagem para a mulherada, é top maquiadora do Esquadrão da Moda (SBT), ex-maquiadora sênior da MAC e linda de viver.

Eu definiria o estilo de Vanessa como “Uma mulher antenada, básica, chic e com atitude!“. Amante do estilo rocker,  Van (íntchiima) é vista por ai de batom vermelho (clássica), com baby bags de correntes (phyna) e franjinha fofa que é sua marca registrada.

Eu sou béeeein suspeita pra falar de Vanessa. Desde que vi seu estilo em Elle no ano passado me apaixonei por tudo dela. Acesso o Blog do Liceu quase todos os dias, e morro de felicidade quando tem atualização! Até meu namorado, família, dog sabem que eu gosto dela! #fãfelings!

Como boa rocker, Vanessa ama um pretinho básico. Mas como usou muito essa cor desde que saiu da MAC, ela aposta em cores mais abertas como esse vestiditchinho rosa lindo ai!

Toda beauté maníaca como eu, sabe que Vanessa é uma maquiadora de mão cheya…Só me falta fazer um cursinho básico no Liceu!

Beeeeeeeeeeeeijos ;*