Como boa esmaltóloga assumida que sou, sempre que saio na rua, vou logo olhando pra todo tipo de comércio pra ver se acho algo interessante de esmalte. Ontem mesmo enquanto ia no jornal pegar o boy pra colar uns cartazes do blog na rua, me deparei com uma caixona num comérciozinho.

Corri freneticamente, acabei comprando seis esmaltes, e um super brilho. São da marca Verona de novo (post aqui) mas eu ainda não tinha visto essas cores, são uns coloridos bem lindos de nome melissa (laranjinha mais claro), zazá (roxo lindo ever que eu tô usando agora), pitty (amerelo shegueii), shakira (oi? rosa mara), love (roxinho mais claro) e graciosa (larajão lindo que vai ser o próximo que eu vou usar!).

Tudo bem que os nomes não são muito criativos e que os vidrinhos também não são rycos, mas a verona me mostra a cada esmalte que tem bastante qualidade. As embalagens da Big Universo também não é lá essas coisas, e todo mundo ama a marca. Fiz um swatchizinho com o zazá, foi o esmalte que eu mais gostei da compra! Olha ai!

E o melhor? 15 ml por R$1,20. Não é tudo?

