Tags

, , , , , , , , ,

1. Desodorante Dove Hair Minimizing: A embalagem é looshu, tem cheirinho bom, dura muito, e ainda atrasa o crescimento dos pelos. Ótimo, né?! Preço: Cerca de R$15,00.

2. Óleo Secante (Risqué): Para ser usado depois do esmalte. Hidrata a cutícula e faz o esmalte secar mais rápido. Preço: R$2,50.

3. Blush Mariekko for Avon: Dos meus blushs, ele é o que tenho mais usado ultimamente. Tem quatro cores que quando combinam ficam bem bonitas. Achei que combinou bem com meu tom de pele. Preço: R$25,00.

4. Corretivo Capricho (O Boticário): Ele não cobre bem as manchinhas, mas funciona bem nas minhas olheiras. Preço: R$16,00.

5. Potencializador de Sombras (O Boticário): Ele pode não potencializar sombra nenhuma, mas com certeza é um primer que segura bem até sombra de 5 reais. Quando passo, posso ficar tranqüila, minha sombra não vai sair por nada nesse mundo. Preço: R$16,90.

6. Esmalte Desejo (Risqué): Ele é o meu esmalte preferido. Sou esmaltóloga assumida e confesso que já tive váaaarios vidrinhos desse esmalte. Preço: R$2,50.

7. Curvex: De qualquer marca…Para curvar bem minhas pestanas. Depois disso só preciso de uma máscara para dar bastante volume. Preço? Eu não lembro o preço do meu.

8. Pincel para base e pó (O Boticário): Muita gente fala que ele é primo pobre dos da M.A.C., eu particularmente não sei. Mas que ele é uma beleza pra espalhar bases e pó, isso é com certeza. E o precinho? Só 34,90.

9. Pincel para esfumar sombras (O Boticário): O salva vidas de qualquer olho bem feito. Amo fazer meus carons me maquiando com esse pincel do Boti. Esfuma tão bem…Preço: R$12,90.

10. Máscara Preta Super Shock (Avon): A máscara é perfeita para dar volume aos cílios. Não mancha, dura muito, não é grudenta. E sem contar que eu amo o cheiro dos rímeis da avon (#eusouloucamesmo!). O preço ótimo: R$14,90.

11. Paleta Make it Pink 1 (O Boticário): O kit todo é super legal. Mas escolhi por causa da sombra preta (ótima pra fazer olho esfumado, porque é bem forte e duradoura) e pelo gloss (cor linda ever). Preço:  R$44,90.

12. Lápis Preto Intense (O Boticário): Mega barato e com qualidade lá em cima. É  super macio e tem a cor bem forte. Preço: R$ 10,90.

13. Gel de Limpeza Facial Cuide-se Bem (O Boticário): Limpa bem todas as impurezas da minha pele, não irrita, tem cheirinho bom e também é baratinho. Depois eu só aplico hidratante facial . Minha pele ficar hiper macia. Preço: R$18,90.

14. Discos de Algodão:  Essencial na necessaire. Presente na limpeza de pele e quando tito a make. De qualquer marca, baratinho. Tem que ter!

15. Shampoo Jonhson & Jonhson: Como assim shampoo de bebê. Eu explico, gata: Pra tirar maquiagem.  no olho? Passa também! O slogan dele é “Chega de Lágrimas”. Se cair no olho não arde. Pode ser usado em todo o rosto;. Tira toda a make e ainda é super baratinho. Preço: R$ 5,80.

É isso, gatas! Espero que vocês tenham gostado dos produtinhos essenciais para mim no momento. Fale dos seus nos coments também!

Beeeijos ;**

