Tags

Oi gente!! Quanto teeempo! Quase nos tornamos ex-blogueiros! kkk. É que essa semana nossa aulas iam começar, então tivemos que viajar pra Picos, só que deu a maior zebra! Nossa facul está em reforma e as aulas foram adiadas mais uma vez! Sem problemas! Mais tempo pra blogar!

Só que como essa semana a gente tava sem net ficou bem difícil colocar alguma coisa. Então, esse post é sobre uma voltinha que eu dei na Versase em Oeiras. Eu tava com bastante tempo, então resolvi fazer umas fotinhas. São poucas roupiitchas que eu fotografei, mas a dona da loja, Ceiça Campos, garantiu que vai chegar muita roupa bonita!!

Essa blusa no estilo batinha é bem linda. Me apaixonei pela cor dela. Os detalhes na gola também são bem delicados e ao mesmo tempo estilosos! É da marca Colméia e custa R$ 83,00 à prazo e R$ 74,00 à vista.

A minha segunda escolha, foi essa blusa cinza com listras roxas. Achei que super combinou e é uma peça bem moderna. A fileira de botões é desestruturada. Da marca Art Visual. Preço R$ 59,00 à prazo e R$ 53,00 à vista. Baratinho né?!

E a regata mais o shortinho? Uma pexinxa! Apenas R$ 79,00 os dois à prazo e a vista é R$ 71,00! Quem curte cós alto não pode perder, heim!

É só isso gente, mas logo eu estarei dando mais voltinhas por outras lojas e mostrando mais novidades pra vocês!!

Beeeeeeijos ;**