Tags

Oi gente! Bem, o post de hoje é sobre dois looks que eu montei na loja Espaço Moda, patrocinadora do Super Tendências. Pela manhã eu andei feito louca atrás de uns achados legais de roupa. Achei uns bem interessantes e com precinhos legais. Confere!

Primeiro look: Blusa bapha de linda da marca m4 fashion (R$85,80), Calça da marca Forgirl (R$104,90), Bolsa da marca Ellite (R$184,00) e Sapatilha Miss Chick (R$79,90).

Segundo Look: Blusa Vermelha 85,80 da marca m4 fashion (R$85,80), Calça da marca Forgirl (R$104,90), Bolsa da marca Ellite (R$180,00) e Sandália Paula Fashion (R$79,80).

Os achadinhos mais fofos que #euqueropramim são essa bolsa verde da Kipling (R$179,00), a carteira laranja da Ellite (R$70,00) e a bolsa choice para hello kitty (125,00). Essa última dá pra usar com alça ou sem.

Qualquer peça comprada a vista tem 20% de desconto. A Espaço Moda também aceita cartões Visa e Master Card. Meu agradecimento vai para as vendedoras que além de me atenderem muito bem, tiveram paciência em catar as peças comigo e me dá certinho todos os preços.

Beeijo gente!

