Tags

,

Umas das coisas que eu acho mais legal numa produção é a sobreposição de peças. É tão bom ver a criatividade das pessoas quando o assunto vestir-se. Muita gente combina blusas, casacos, jaquetinhas, etc. Eu sempre tive muita vontade de fazer isso também, mas devido ao clima superdooperlooper que eu moro é quase impossível sair de casa com um casaco sem derreter!

Então uma boa solução pra quem vive em lugares quentes como eu, e morrem de vontade de colocar alguma coisa por cima da roupa, a solução é usar colete. A idéia não é nova, mas geralmente as pessoas falam mais o que usar em cidades que tem estações bem definidas (com inverno e verão), e como aqui a maior parte do tempo é verão (iupii) vamos usar coletinho e sair por ai bem estilosas!

O colete era uma peça do vestuário masculino, e nós, como não somos bestas nem nada, usufruímos do bom gosto dos homens e levamos pra nosso closet essa peça tão versátil e ao mesmo tempo muito style!

Reparem só, o colete pode ser usado com vestidos, calça e blusa, shorts…podem ser sequinhos, com tachinhas, coloridos, jeans, de tecido…não importa! Dá uma caprichada no visual e ponto.

COMO USAR NO DIA-A-DIA: Sabe aquele look que às vezes você usa pra ir na facul ou no trabalho? Pode ser uma calça jeans, regata, rasteirinha…joga um colete bem estiloso por cima e pode ir com fé!