Tags

Há alguns dias, eu fiz uns pedidinhos no folheto da Avon. Alguns esmaltes, pincel e uma coisa que me faz esperar ansiosamente: o livro “Na Moda com Isabella Fiorentino”, da editora Nova Cultural. Meu namorado é que me informou sobre o livro, e eu tive vontade de adquirí-lo na hora.

Em apenas um dia, li o livro todo. E quer saber? Gostey…Por apenas 14,90, tem 128 páginas e é um guia para se ter por perto em todos os momentos em que a gente vai fazer qualquer produção.

Isabella, como todo mundo já sabe, é apresentadora do Esquadrão da Moda do SBT, modelo, empresária, consultora de imagem e linda de morrer. O livro começa falando como as pessoas devem conhecer melhor o jeito do seu corpo, para que elas possam avaliar que peças devem ou não vestir.

A autora faz um breve relato do que podemos ganhar ao mudarmos o nosso visual, e que a forma como nos vestimos todos os dias faz com que a gente mostre ao mundo como realmente somos. É…a roupa diz muito sobre a gente.

Dicas de como ser elegante e como reaprender a comprar também estão no livro. As sessões de dicas mais legais, na minha opinião, é onde Isabella fala sobre como cuidar dos cabelos e se maquiar. De acordo com a autora, os cabelos bem cuidados e uma maquiagem bem feita transformam o visual de qualquer mulher. Eu assino em baixo!

Bella (olha a intimidade), finaliza com uma série de cuidados fundamentais que as mulheres devem ter com a aparência, como cuidar da pele, das unhas, depilação e por último e não menos importante: o perfume (pelamor!)

Livro: Na Moda com Isabella Fiorentino.

Preço: 14,90 R$

Onde comprar: Folheto AVON

O que não gostei? Achei o livro bom, mas seria bem melhor se tivesse mais páginas, mas por 14,90, não seria pedir muito?!

Beeeeeijo Povo ;**