Tags

Os after-hours são o destino certo pra galera que tem energia extra. São festas que começam bem cedo pela manhã, e se estendem até o ultimo cliente sair da boate, geralmente por volta do meio-dia. É isso mesmo, a galerinha mais animada passa a noite inteira na balada e quando está amanhecendo, procuram algum after-hours para descarregar a energia que lhes resta. Pode-se dizer que é a balada depois da balada.

A Paradise é o after-hours mais antigo e badalado da cidade de São Paulo, e alguns consideram o melhor do Brasil. Tem um lugar de destaque na história da música eletrônica nacional. O promoter e DJ Oscar Bueno é o idealizador das festas relizadas na Paradise, que acontecem toda madrugada de sábado para domingo, começando as 5 da manhã, e só termina quando o último baladeiro não agüenta mais.

O público encontrado nas after-hours é bem variado: pessoas de diferentes tribos que estavam em outras baladas, e resolvem encarar outra maratona de muita música eletrônica. Você deve estar imaginando que os freqüentadores da Paradise são incríveis e não se esgotam nunca… Calma aii!! Tem uma galera que vai mais além, é a turma da “Insomnia”. A balada é realizada no Susi in Trance, e começa no sábado às 6 da manhã e só termina às 6 da tarde! Sempre com excelentes DJs de techno, para espantar o sono…..Haja disposiçãoo!!! E você, tem energia para encarar um after?

Anúncios