Tags

O nosso primeiro “Whats in your bag”(O que tem na sua bolsa) do blog foi feito com uma amiga minha dos tempos do ensino médio. Apaixonada por maquiagens, ela mostra a sua maxibolsa e revela tudo o que leva dentro dela. Vamos ver?!

Isnara França tem 20 anos e cursa psicologia. Atualmente mora na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense. “Essa bolsa eu levo para a faculdade, carrego nela o indispensável para passar todo o meu tempo tranqüila. Carrego itens de maquiagem, livros e acessórios. Às vezes eu também uso para um passeio com as amigas no final de semana. Por esse modelo ser maxi, dá pra carregar tudo que eu preciso no dia-a-dia.” Explica.

1- Quarteto de sombras (Avon)

2- Pincel para blush (O Boticário)

3- Quatro esmaltes (Risque)

4- Rímel (O Boticário)

5- Tesoura para unhas (Não sei a marca)

6- Caneta

7- Elástico fio de telefone

8- Blush Pêssego (O Boticário)

9- Pó (O Boticário)

10- Escova (Não sei a marca)

11- Rexona

12- Creme frutas vermelhas para as mãos (Natura)

13- Pente (Não sei a marca)

14- Bolsa Turma da Mel.

“Não importa aonde você vá, ou o que irá levar, a bolsa de uma mulher pode revelar seus segredos mais interessantes” Revela.

E ai, gostaram do nosso primeiro “Whats in your bag?”

