Tags

,

Carolina Dieckman é linda, talentosa e conhecida por sua antipatia. Mas também é super mãe, praieira e muito mais muito estilosa. Quase sempre a Caró tá dando pinta na praia com suas lindas bolsas de grife que ela insiste em jogar na areia pra pegar aquele bronze.

Quer se inpirar um pouco no estilo dela? Olha só!

Carol investe em makes com olho pretão, faz a “séquise” com essa cara de anjo misturando essas tendencinhas sexuais. ST aprova!

De jeans, a loira passeia no maior clima amygho.

O melhor amigo na hora da produção é sempre o jeans, né verdade?! Carolina combina as calças boyfriends, macacões e jaquetas com t-shirts e blusinhas.

Outra marca registrada de Carolina são as bolsas grifadas. Vai dizer que você (fashionista) não morre de inveja quando Caró aparece de balenciaga, chanel, louis vuitton, ou quando ela joga a goyard inseparável dela na areia. Haha, ela pode béein!

E o biquininho? Biquininho não, biquinão! Dá só uma olhada no tamanho do amarelho fluor do meio. Mas a cor é linda, néh?

Vestido longo, brilhoso, pretinho básicoo…

Eu não sei vocês mas eu amo ver foto de gente com sacolas. Amo quando as pessoas vão fazer compras em paz e depois são clicadas com aquele horror de sacolas. É lindo não é? Super Becky Bloom!

De vestido nude, branco e rosa bem barbie, Carol faz a phina por aí! E vocês, gostam do estilo de Carolzita?