Tags

Ontem quando eu estava sem sono e com medo de dormir porque ouvi umas estórinhas de terror, eis que me surpreendo com alguma coisa na tv. Isso mesmo, desfiles de escola de samba, ai você me diz: – Ai que horror! Pois é como muita gente sabe eu não sou uma pessoa tão carnavalesca.

A segunda escola a se apresentar no desfile de ontem (segunda 15) foi a Porto da Pedra (eu jurava que o nome era Unidos da Pedra). Mas não era um tema qualquer, era um tema bem legal e que eu gosto muito (uii, ngm sabia), pois é o tema era MODA!

Com o clássico “Com que roupa eu vou? Pro samba que você me convidou” de Noel Rosa, a escola homenageou estilistas atuais e de outrora também. Teve até Coco Chanel, interpretada por Marília Pera que usou até mesmo o famoso perfume  N°5 de Chanel. Ai como eu queria ter conhecido essa diva.

Até mesmo a Geisy (aquela do vestidinho rosa) desfilou fazendo a rainha Elizabeth, toda trabalhada em outro vestidinho rosa que lembrava aquele que ela tava usando no dia da confusão da UNIBAN. Zuzu Angel, Lenny Niemeyer, Alexandre Herchcovitch, Lino Vilaventura e outros estilistas também foram homenageados no fim do desfile.

Marília Pera fazendo Chanel, toda trabalhada na marca e usando perfume N°5.