O carnaval é a festa mais popular brasileira, onde as pessoas buscam se divertir, vestem fantasias, pulam atrás de um trio elétrico ou assistem os desfiles de escola de samba. Mas se o carnaval tivesse que ser traduzido em uma palavra de ordem, com certeza teria que ser conforto.

Siiiimm, não há nada mais terrível que ter que pular com sapato apertando, saia levantando e maquiagem borrada. Foi pensando nisso que eu fiz esse mega post para que você passe o carnaval da maneira mais confortável possível.

No lugar de uma calça comprida super inadequada pra um carnaval, que tal ir de short? O short é ideal para uma festa informal, te dá conforto e você pode escolher desde modelos mais curtos ao tamanho de sua preferência.

E o calçado? Oooras, Dá-lhe rasteira! Lindas e cheias de charme as rasteiras te deixam mega confortável de dia ou a noite. Os modelos mais lindos são os da Melissa que tem cores vivas e são estilosas, super dá certo com carnaval.

A blusa tem que ser uma descontraída. Batas, regatas, pólos, tudo isso vai bem. Escolha aquelas que tiverem brilhos e cores vivas, que chamam bastante atenção nessa época do ano, afinal, carnaval é assim mesmo.

E make? A mesma saga. Olha só essa aqui.

Use tons alegres na make, mas cuidado pra não fazer combinadinho de roupa com maquiagem. É horrível isso.

Então é isso, bom carnaval pra todo mundo!