Tags

, , , , ,

FOTO: Divulgação MONTAGEM: Paula Carvalho

Final de ano é tempo de alegria, renovação dos votos e momento de muitas festas. Para comemorar, a produção não pode ser uma qualquer. Tem que caprichar! Sempre que escolhemos a roupa, pensamos com qual sapato combinar, jóia, maquiagem, etc. E com o cabelo, não é diferente.

A trança foi o maior hit cabelístico do ano. Com o cabelo um pouco bagunçado, meio podrinho ou com duas tranças do lado preso com coque. As blogueiras e as celebridades investiram nessa tendência, e no natal e ano novo essa pode ser a pedida.

FOTO: Divulgação MONTAGEM: Paula Carvalho

Para a ceia de natal, a trança ideal seria a mais arrumadinha, com cara de festa mesmo.Como a das atrizes Anne Hathaway e Drew Barrymore (foto). Já para o Reveillon, a trança mais bagunçadinha daria um ar mais despojado, combinando com o clima de praia desse momento.

FOTO: Divulgação MONTAGEM: Paula Carvalho

Celebridades como Fernanda Lima e Rachel McAdams usaram trança lateral com topete bagunçado em ocasiões importantes. O look cria uma produção mais elaborada com um quê de contemporaneidade.

FOTO: Divulgação MONTAGEM: Paula Carvalho

É incrível como a trança consegue ir do visual mais simples ao mais arrumado. Adriane Galisteu (foto) optou a trança justo no dia de seu casamento. Outra celebridade já tinha feito essa aposta no casório, como Giovanna Ewbank.

About these ads