Tags

Muita gente não sabe quais são os produtos básicos para ter na necessaire na hora de se maquiar. Compram horrores de produtos que talvez nunca tenham usado e outros sem qualidade alguma. Vale a pena investir em poucos e bons produtos. Lembre-se “Menos é mais”.

• Quais os produtos essenciais para a preparação da pele?

Base, Corretivo e pó. Todos nessa mesma ordem.

Exemplos de alguns produtinhos para a pele.

• E quais produtos eu preciso ter na necessaire para melhorar o meu look?

Máscara preta ou incolor (a que você preferir), blush rosado, gloss incolor, iluminador, lápis de olho e sombras bege, marrom claro e marrom escuro.

Produtos para melhorar o make.

• Com quais produtos eu monto um look clássico?

Invista num bom delineador e em batom vermelho. Com certeza esses são os itens de maquiagem indispensáveis para montar um visual clássico.

Itens 100% clássicos.

• Como economizar na hora de comprar sombras?

As sombras unitárias são tão caras. Não dá vontade de gastar dinheiro com apenas um produto, de uma só corzinha, se a gente quer váaaarios. O que fazer? Vale super a pena investir em um único produto. Uma palete de sombras. O custo/benefício vai ser bem mais em conta, você terá várias cores e possibilidade de vários looks.

Palete de sombras Catherine Hill, 30 sombras por 46 reais. Vale a pena, né?

• Pinceis de make são caros, quais eu devo comprar primeiro?

Eu aconselho comprar primeiro o pincel para esfumar sombras e o de aplicar blush. Porque o de esfumar deixa o look lindo e sofisticado, e o outro é essencial, porque não dá pra aplicar blush com os dedos, né?

Para sombras e blushs.

Por enquanto é só isso, mais tarde você vai comprando outros produtos e equipando aos poucos sua maleta de maquiagem. Lembrando, não vale a pena comprar produtos por impulso, compre só o que você estiver precisando mesmo.


About these ads